Army Of Darkness 2


Por aqui no Satélite há motivo de celebração.
A festa não tem hora pra acabar e os representantes da lei já apareceram 3 vezes exigindo diminuição das emissões sonoras no local.
Afinal, há tempos manifestamos ser entusiastas de uma sequência do clássico do terrir trash Army Of Darkness, e enfim, após longos períodos debatendo a respeito da importância do mesmo para o desenvolvimento de cunho social visando redefinir os rumos da humanidade cinéfila, a notícia chega aos corredores lúgubres  do corpo orbital que vocês neste momento acessam.


Pois bem, ainda que sem data de lançamento, ou coisa nenhuma além do simples fato de que alguém mais na galáxia tem interesse em filmá-lo, ele também faz jus à mítica de que cronologias e sequências são algo enrolado no universo iniciado pelo cineasta Sam Raimi em Evil Dead, quando ele somou os homéricos cerca de $4,23 (quatro dólares e vinte e três cents, arredondando pra cima) com os quais viabilizou esta obra sutil e genuinamente doce.
Assim sendo, além da refilmagem Evil Dead dirigida pelo uruguaio Fede Alvarez, que deve ter sequência independente do que acabe chegando ao conhecimento de nossa retina nas telas de cinema na data de seu lançamento, um quarto filme da saga clássica há de existir (mas na verdade é o quinto, sem contar o remake, e, bueno, é complicado mesmo).
Além disso, claro, Bruce Campbell, um dos maiores injustiçados no Academy Awards de todos os tempos, já demonstrou que está disposto a interpretar um caquético e ainda casca-grossa Ash no ansiado filme.
Entoncés, tendo disso isso, aguardemos.

Confira também o dossiê Evil Dead, seja você nerd OldSchool colecionador de VHS de locadora fechando, ou new School que não achou o torrent pra assistir a saga em Blu-Ray.

Previous
Next Post »