Sora no Otoshimono


Sora no Otoshimono

   Sora no Otoshimono (Propriedade perdida do céu), conta a história de Sakurai Tomoki, um estudante que segue uma regra básica: "Paz e sossego é o melhor". 

Esse cidadão tem tido o mesmo sonho assustadoramente estranho desde seu tempo de infância. Ele sonha com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar.

   Eishirou Sugata, seu veterano no colégio, acredita que o sonho é do "Novo Mundo". Sugata convoca Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo. Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, ou seja, seria a única chance de descobrir o significado desse mistério em seus sonhos. 

   Enquanto espera junto aos seus amigos, Sugata e Sohara (sua amiga de infância) a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido cai do céu. Esse ser é a anjo Ikaros (olha só os japoneses influenciados pela mitologia grega. Ao tentar salva-la, Tomoki acaba se prendendo a Ikaros por uma corrente ao qual não pode se quebrar, sendo assim inicia a história da convivência de um simples, altamente pervertido garoto do ensino médio e uma anja muito submissa e melancólica.

   Ikaros possui a capacidade de conceder qualquer desejo que você queira, através da utilização de diversos cartões mágicos. Apesar de sua aparência passiva, Ikaros exibiu momentos de agressividade quando a vida de Tomoki parece estar em perigo. O que eu acho ser paixão.

   Este mangá está na minha lista de 10 melhores, sendo uma comédia que me tirou MUITAS risadas e me prendeu bastante.

Recomendado: Apenas baixe e se mije de rir.

Volume: 18
Status: Em andamento.






Previous
Next Post »