Big Ass Spider (2013)



Apesar do título desse divertido longa-metragem ser Big Ass Spider, quem rouba mesmo a cena é a dupla de heróis. Dois aparvalhados que devem encarar o trabalho hercúleo de exterminar a referida “aranha da bunda grande”.

Esse filme nada mais é que a história de um exterminador de insetos, ávido para ficar famoso, e de um imigrante mexicano, que trabalha na ala da segurança de um hospital e, por puro azar, estava na hora errada e no lugar errado quando a cidade foi invadida por uma imensa aranha alienígena.


A grande (desculpem o trocadilho) vantagem desse Big Ass Spider em relação as recentes produções do gênero, é reconhecer a si próprio como uma bobagem e, por isso, não se levar a sério. Enquanto outros filmes de monstros gigantescos tentam criar roteiros dramáticos e psicológicos com atores canastrões e efeitos especiais tão risíveis que deixam os gráficos do seu velho Atari parecendo uma produção do Peter Jackson, esse longa-metragem, ao contrário, vai direto ao ponto e entrega uma trama aventuresca, em que destaca o humor politicamente incorreto. Tanto que os fãs de filmes B irão encarar a participação especial do Lloyd Kaufman (presidente da amalucada produtora Troma) com o mesmo fervor que os fãs de quadrinhos possuem ao ver Stan Lee nos filmes da Marvel. Méritos para o diretor Mike Mendez.



Recomendado para: Para quem quer assistir um King Kong da classe dos aracnídeos.

Título: Big Ass Spider
Diretor: Mike Mendez
Gênero: Ficção Científica

Ano de lançamento: 2013
Tempo de duração: 80 min

Previous
Next Post »