Graphic MSP - Fase 2



Com um sucesso atrás do outro, era de se esperar que as releituras dos personagens de Mauricio de Sousa fossem garantir uma expansão no projeto.
Mas ainda que novas obras do selo Graphic MSP fossem esperadas, ainda assim a divulgação das prévias das próximas publicações, ontem, e dos artistas envolvidos, rendeu algumas gratas surpresas.

Dando seguimento à iniciativa capitaneada pelo Sidney Gusman, que trouxe às bancas Astronauta - Magnetar (por Danilo Beyruth), Turma da Mônica - Laços (pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi), Chico Bento - Pavor Espaciar (de autoria do Gustavo Duarte), e o recém lançado Piteco - Ingá (do quadrinhista Chico Shiko), mais seis novas graphic novels tiveram suas prévias disponibilizadas ao público nesta sexta-feira, 15, durante o Festival Internacional de Quadrinhos - FIQ, o qual está rolando em Belo Horizonte neste momento.
Sem mais delongas, confiram abaixo:

Papa-Capim.
Roteiro: Marcela Godoy
Arte: Renato Guedes

Bidu
Eduardo Damasceno, e Luís Felipe Garrocho

Turma da Mata
Greg Tocchini, Davi Calil, e Artur Fujita

Penadinho
Roteiro e Arte:
Paulo Crumbim e Cristina Eiko Yamamoto

Astronauta 2
Roteiro e Arte:
Danilo Beyruth
Cores: Cris Peter
Com lançamento previsto pra 2014, Astronauta 2 ganhou um teaser trailer que pode ser assistido abaixo:




Turma da Mônica 2
Roteiro e Arte:
Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi
Ligado a Turma da Mônica 2, foi divulgado também um teaser trailer que já aponta pra 2015 o lançamento desta sequel das criações mais famosas do Mauricio de Sousa.



Ainda sem datas confirmadas de lançamento, mas com a certeza de um alto nível, nos resta aguardar.
Então, aguardemos.

ATUALIZADO com a adição da graphic novel do Louco, pelo Rogerio Coelho, e o novo teaser da Turma da Mata, agora com Roger Cruz unindo forças com o Artur Fujita e o Davi Calil:

Louco
Rogerio Coelho

Turma da Mata
Artur Fujita, Roger Cruz, e Davi Calil


Previous
Next Post »